quarta-feira, 20 de julho de 2011

1º Encontro Elo 7 - nós estávamos lá!!!

Aconteceu no dia 16/07/2011 em Campinas no interior de São Paulo o 1º Encontro do Elo 7.
Bom, se você não sabe o que é o elo 7, bom é nesse site que temos a nossa loja virtual com tudo o que vê por aqui a venda ... além é claro, é uma grande vitrine de artesanatos na internet, dos mais variados materiais, estilos, pra todos os bolsos e gostos!É lá que você encontra muitos bons produtos feitos a mão e com carinho e capricho!
O encontro foi sensacional!
Primeiro, receber a notícia de termos sido escolhidos para participar já foi um presente!
Chegando lá, fomos recebidos por um lindo arranjo de flor em tom laranja, um gostoso e enorme bem vindo, e claro, um foférrimo bloquinho da bloquinhos.com, que já somos fã há algum tempo e também compradores!!! Afinal, admiramos e valorizamos outras artes!!!
Fomos bem recebidos pela apresentação do Juliano e Mônica, os donos do site e sua equipe (Nathália, Cris e Lucas) ... a Melina Martins, maravilhosamente fez uma bela apresentação sobre tendências e muito mais!
Comemos umas gostosuras bem engordantes rsrsrs e dispostas lindamente na mesa num belo jardim!
Também nos deliciamos com uma gostosa apresentação (eu particularmente babei na apresentação histórica) da Nathália ... que dava pra inspirar uma tese de doutorado!!! Amo muito!!!
E claro, uma super apresentação com estúdio fotográfico móvel da Cris ... como melhorar suas fotos para e-commerce!!! Curtimos muito!!!
E sem sombra de dúvida ... a parte da diversão, foi uma gostosa troquinhas de presentes, em estilo amigo secreto ... alguns se sairam bem ganhando vales compras ... nós não ganhamos nenhum, mas esse dia foi um ótimo presente em nossas vidas pessoais e profissionais!!!
Conhecemos as meninas da Sakura origami que já éramos fã há muito tempo!!! A bloquinhos, já fizemos compras!! A fofa da com capricho, a Nanda do ateliê da nanda que é uma figurinha carimbada ... e sem falar da Lu da cão elegante ... até lá, nossa mascotinha estava em nossas mentes, vai rolar um cãopinique ainda esse ano, com roupinhas da cão elegante!!!
Bom, e nós que somos um pouquinho abusados ... rsrsr levamos um chocolate talento para cada participante, com um rótulo personalizado! Lógico, bem fofinho ... e pra deixar mais bonito, usamos um elemento (a máquina fotográfica) do kit click da Mirele Candelloro que você já viu a gente falando dela por aqui!

Bom, esse post, já meio atrasadinho ... é pra dizer, ou melhor reforçar, que artesanato e personalizado é tudo de bom! e se é feito por pessoas mega especiais, putz!!! então é ainda melhor!!! e melhor de tudo é que algumas dessas pessoas talentosas e criativas, agora nós conhecemos ao vivo e em cores no encontro elo 7. Recomendadíssimo!!!!
Veja mais no blog oficial do elo 7, vá lá!!!

bjks
Sam

Um comentário:

  1. oi Sam... que chic menina...
    esses chocolates ficaram lindos!!!!!!!!!
    como tudo que vc faz né...
    bjks

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...